Skip navigation
136 Views 1 Reply Latest reply: Jan 24, 2012 12:42 PM by birro RSS
rafaelbanderas Just Startin' 3 posts since
Mar 21, 2011
Currently Being Moderated

Jan 23, 2012 4:01 AM

Botão perdendo a sensibilidade.

     E ae pessoal, tenho a HD500 a pouco menos de um ano e tenho notado que o botão FS5 e FS7 ta perdendo a sensibilidade, tenho que pisar com cada vez mais força nesses botões pra ligar ou desligar o efeito correspondente, algum de vcs ta passando por isso tb? Como posso resolver isso? Abração.

  • birro Iknowathingortwo 172 posts since
    Jun 27, 2007
    Currently Being Moderated
    Jan 24, 2012 12:42 PM (in response to rafaelbanderas)
    Re: Botão perdendo a sensibilidade.

    Fala Rafael,

    Cara... se o 5 e o 7 estão bichados, mas o FS6 está bom, então não é algo de hardware... é dos switches mesmo.

    Sua pedaleira pega muita poeira? Caso pegue, sugiro dar um jato de ar nos vãos dos switches (você pode comprar no mercado ou loja de informática aqueles tubos de ar comprimido, estilo Baygon, com canudo fino e ajudam a limpar e tirar impureza).

    Se o seu caso não é esse, com certeza esses switches estão se desgastando. Daí você tem duas opções: trocá-los, ou buscar alguém que mexa com eletrônica e saiba o que usar para reduzir esse mau contato, algum fluido (limpa-contatos, algo do tipo) para espirrar e poder melhorar o contato.

    São só minhas recomendações... não consigo pensar em outra coisa para te ajudar e que seja barata...

More Like This

  • Retrieving data ...

Bookmarked By (0)