Guerra-Peixe Posted September 10, 2016 Share Posted September 10, 2016 Fala gente tudo bem , Estou adquiri recentemente uma pedaleira Pod Hd 300 excelente , mas eu tive um problema quando fui configurar para usar o editor.. aconteceu o seguinte baixei e instalei os drivers via Monkey fui seguindo corretamente todas as instruções mas quando chegou na parte do Flash Memory deu algum problema que eu não sei exatamente oque foi , mas sei que minha pedaleira está travada com o display branco não tem som nenhum... preciso de ajuda OBS não deu queda de energia e nem desliguei a pedaleira no processo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msnsilva1982 Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 pod Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
germanosilva Posted April 1, 2018 Share Posted April 1, 2018 On 10/09/2016 at 3:45 PM, Guerra-Peixe said: Fala gente tudo bem , Estou adquiri recentemente uma pedaleira Pod Hd 300 excelente , mas eu tive um problema quando fui configurar para usar o editor.. aconteceu o seguinte baixei e instalei os drivers via Monkey fui seguindo corretamente todas as instruções mas quando chegou na parte do Flash Memory deu algum problema que eu não sei exatamente oque foi , mas sei que minha pedaleira está travada com o display branco não tem som nenhum... preciso de ajuda OBS não deu queda de energia e nem desliguei a pedaleira no processo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Traderyann Posted February 27, 2023 Share Posted February 27, 2023 minha pod hd300 esta com uns quadradinhos na tela trava o que faco? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts